Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções - Pure Parfum

 

A Pure Parfum se preocupa com a sua satisfação.
Se, por algum motivo, você não estiver completamente feliz com sua compra, estamos aqui para ajudar.
Confira nossa política de trocas e devoluções:

 

1. Condições Gerais

A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

O produto deve estar na embalagem original, com todos os acessórios, etiquetas e sem sinais de uso.

Para perfumes que não atenderem às suas expectativas, garantimos a troca por outro produto ou a devolução do valor pago, desde que as condições acima sejam atendidas.

 

2. Como Solicitar a Troca ou Devolução

Entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (16) 9 8160-3593.

Informe o número do pedido e o motivo da solicitação.

Caso a solicitação seja aprovada, enviaremos instruções para o retorno do produto.

 

3. Trocas

Caso você deseje trocar o produto, será enviado um novo item após o recebimento do produto devolvido.

O custo do frete para a troca será coberto pela Pure Parfum apenas em caso de produtos com defeito ou envio incorreto. Para trocas por mudança de opinião, o custo do frete ficará por conta do cliente.

 

4. Devoluções

Para devoluções, o valor pago será restituído da mesma forma que a compra foi realizada (cartão de crédito, boleto bancário, etc.), em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

O custo do frete para devoluções também ficará por conta do cliente, exceto em casos de produtos com defeito.

 

5. Produtos com Defeito

Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, a troca será realizada sem custo adicional. A solicitação deve ser feita em até 30 dias após o recebimento.

 

6. Produtos Personalizados

Perfumes personalizados ou em edição limitada não poderão ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito.

 

7. Atendimento ao Cliente

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.

 

Estamos aqui para ajudar!

Política de Trocas e Devoluções - Pure Parfum

 

A Pure Parfum se preocupa com a sua satisfação.
Se, por algum motivo, você não estiver completamente feliz com sua compra, estamos aqui para ajudar.
Confira nossa política de trocas e devoluções:

 

1. Condições Gerais

A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

O produto deve estar na embalagem original, com todos os acessórios, etiquetas e sem sinais de uso.

Para perfumes que não atenderem às suas expectativas, garantimos a troca por outro produto ou a devolução do valor pago, desde que as condições acima sejam atendidas.

 

2. Como Solicitar a Troca ou Devolução

Entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (16) 9 8160-3593.

Informe o número do pedido e o motivo da solicitação.

Caso a solicitação seja aprovada, enviaremos instruções para o retorno do produto.

 

3. Trocas

Caso você deseje trocar o produto, será enviado um novo item após o recebimento do produto devolvido.

O custo do frete para a troca será coberto pela Pure Parfum apenas em caso de produtos com defeito ou envio incorreto. Para trocas por mudança de opinião, o custo do frete ficará por conta do cliente.

 

4. Devoluções

Para devoluções, o valor pago será restituído da mesma forma que a compra foi realizada (cartão de crédito, boleto bancário, etc.), em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

O custo do frete para devoluções também ficará por conta do cliente, exceto em casos de produtos com defeito.

 

5. Produtos com Defeito

Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, a troca será realizada sem custo adicional. A solicitação deve ser feita em até 30 dias após o recebimento.

 

6. Produtos Personalizados

Perfumes personalizados ou em edição limitada não poderão ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito.

 

7. Atendimento ao Cliente

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.

 

Estamos aqui para ajudar!